Trocas e Devoluções
Como faço a troca/devolução de um produto?
Você tem até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) ou devolução do seu pedido.
Isso deve ser feito por nosso app de trocas: https://app.trocame.com/oldensports
Você receberá instruções para nos enviar de volta o seu produto, e escolher um novo em nosso site.
*Em casos de trocas e devoluções(com e exceção de defeitos), todos produtos devem estar com todas as etiquetas originais e sem sinais de uso.
Itens Personalizados
Itens personalizados (como já informado no ato da personalização) não poderão ser trocados ou devolvidos posteriormente. Apenas serão válidas trocas e devoluções no caso de defeitos de fábrica ou na personalização.
Quero realizar uma devolução, quanto tempo para ser reembolsado?
Para que o reembolso ocorra, primeiro temos que receber o produto de volta. Após o recebimento do produto, é solicitado o reembolso e tem até 48 horas para ocorrer.
Meu produto apresentou um defeito de fabricação. Posso trocar?
Deve! Uma vez constatado defeito de fabricação, fazemos questão de trocar o produto por um novo. Aconselhamos descontinuar o uso imediatamente do produto e entrar em contato conosco caso você ache qualquer defeito de fabricação.
Envio e Entrega
E quanto tempo demora pra chegar?
Sobre o prazo para entrega, temos diversas opções de entrega, vai depender do seu CEP. Você pode simular o prazo da entrega na página do produto.
Obs: Considere apenas dias úteis no prazo de entrega que aparece para seu CEP.
Quando vou receber o código de rastreio?
O código de rastreamento é enviado automaticamente após a emissão da nota fiscal.
Obs: O código só terá rastreio valido após entrada na transportadora.
Quanto tempo demora para enviar e chegar os produtos?
Trabalhamos da forma mais eficiente para que todos pedidos cheguem o mais rápido possível para nossos clientes. Postamos o seu pedido em até 1 dia útil. Pedidos realizados até as 11:00, serão enviados no mesmo dia. Fazemos envios apenas em dias úteis. Exemplo: Se sua compra foi realizada no sábado, será enviado no próximo dia útil (segunda-feira).
Pagamento
É possível parcelar uma compra?
As compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes.
Condições de pagamento: Boleto Bancário
Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de 1 dia corrido. Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Caso precise de uma segunda via, você mesmo poderá entrar em contato com o nosso suporte.
Formas de pagamento aceitas na loja
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
Boleto bancário, PIX e cartões de crédito.
Pagamentos via Cartão é seguro?
Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro, ambientes autorizados pela própria operadora do cartão.
Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.
Sobre os produtos
Os produtos são oficiais?
Sim, todos os nossos produtos são 100% originais e licenciados pelos clubes e marcas.
Os produtos acompanham etiquetas dos fabricantes com comprovação de autenticidade.
Além disso, todos os pedidos acompanham nota fiscal de compra.
Como escolher o tamanho da minha camisa?
Você pode utilizar o provador virtual, que fica disponível na página do produto.
Obs: Calçados não tem provador virtual.
No caso de alguma dúvida, estaremos disponíveis no WhatsApp.